domingo, março 15, 2009

Mãe 24 anos...saudades...


Depois de decorridos 24 anos de sua morte deparo com a foto do dia de seu casamento e a lembrança do último dia em que estivemos juntas. Lembro-me como se fosse hoje... A família reunida, a despedida, a sua partida e a saudade que já se instalava...
O momento é único e cheio de simbologia... Partida... Saudade que fica e não se vai...A lembrança se torna viva e presente na vida daqueles que com você conviveu. A Bíblia nos revela a morte de diversas maneiras e o cristão deve ter a esperança na vida eterna!
Toda vida de Cristo é um Mistério e todos os que nele crêem participarão com Ele deste grande Mistério da Vida!
Que neste dia, como em tantos outros possamos lembrar, rezar e fortalecer o laço que um dia nos uniu quando nos deu o seu útero para nos abrigar. E sendo assim, neste momento eu posso estar aqui para te homenagear. Que Deus te conceda sempre um lugar de privilégio junto a Ele... saudades...Sua filha Silma...




5 comentários:

Anônimo disse...

Minha querida irmã Silma: linda a sua homenagem para alguém igualmente linda!
Nossa querida mãe nos ensinou o AMOR em sua essência mais verdadeira.
Ela está junto ao Pai e temos a certeza de que um dia nos reuniremos outra vez.
Obrigada minha mãe querida por ter sido a melhor mãe do mundo e nos dedicado tanto amor.
Saudades... muitas saudades!
Beijos com amor de sua filha,
Elaine

Andre disse...

Tia, muito bonita sua homenagem!

Tenho certeza que tudo que ela passou foi transmitido por vc´s para a geração seguinte.

Silmara Ausec disse...

Oi Laine...
Somente agora respondendo o seu comentário...mas mesmo assim com carinho. As vezes a vida nos rouba aqueles que nos geraram de forma prematura..mas de a lembrança, esta sim é eterna.
bjs

Silmara Ausec disse...

Olá Deco!
Fiquei feliz de você estar aqui também...obrigada e apareça, ok?
Bjs da tia

cibelle disse...

LINDO MÃE...
BJINHOS MEUS E DA BELLA