segunda-feira, fevereiro 02, 2009

Feliz Aniversário Humba...


Bom, eu bem sei que você não liga para homenagens. Então nem vou te contar...kikikiki...se você ler, deixa o seu comentário e eu saberei...hahahaha....

Mas mesmo assim, deixo aqui uma mensagem!

Senhor, Só Você conhece em profundidade a criatura humana Só Você é verdadeiro psicólogo. Contudo, Senhor, aceite-me como seu ajudante.Ensine-me as técnicas, oriente-me para não errar,E quando eu falhar - sei que isso acontecerá -venha depressa, Senhor, sanar o mal que fiz.Dê-me um entranhado amor e respeito pela criatura humana.Não permite que a rotina, o cansaço torne-me frio e indiferente ao outro.Dê-me bastante humildade para aceitar meus erros,perdoa as ofensas e ajuda-me a atribuir os êxitos a Você.Que no fim de cada dia, ao fazer minha revisão,eu possa dizer em verdade:
Hoje fiz tudo quando dependeu de mim para ajudar ao meu irmão.
Obrigado, Senhor!

Mil beijos da mãe neste dia!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Lindo texto, Silma! Parabéns!

E... parabéns à você, Humberto querido! Saúde, Paz e Alegrias!
Beijos,com carinho, Tia Elaine

Andre disse...

Parabéns beeeem atrasado primo!

Silmara Ausec disse...

Obrigada Laine e Deco...
Pelo jeito, o Humba não vai ler não...ele não abre Blogs...kikiki
bjs

cibelle disse...

parabéns zumba atrasado tb!!! kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkk