domingo, dezembro 14, 2008

Se o amanhã não vier...

Este texto foi anexado no mural de comunicação interna da United Airlines, um dia após o atentado terrorista, ao World Trade Center pelo marido de uma das aeromoças mortas.

Se eu soubesse que essa seria a última vez que eu veria você dormir,

Eu aconchegaria você mais apertado,

E rogaria ao Senhor que protegesse você.

Se eu soubesse que essa seria a última vez que veria você sair pela porta,

Eu abraçaria, beijaria você, e chamaria você de volta, Para abraçar e beijar uma vez mais.

Se eu soubesse que essa seria a última vez que ouviria sua voz em oração,

Eu filmaria cada gesto, cada palavra sua,

Para que eu pudesse ver e ouvir de novo, dia após dia.

Se eu soubesse que essa seria a última vez,

Eu gastaria um minuto extra ou dois, para parar e dizer: "EU TE AMO",

Ao invés de assumir que você já sabe disso.

Se eu soubesse que essa seria a última vez,

Eu estaria ao seu lado, partilhando do seu dia, ao invés de pensar:

"Bem, eu tenho certeza que outras oportunidades virão, então eu posso deixar passar esse dia".

E SE O AMANHÃ NÃO VIER?

Então gaste um tempo para dizer:

"Me desculpe",

"Por favor",

"Me perdoe",

"Obrigado",

"Não foi nada",

"Está tudo bem".

EU TE AMO

 

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa que lindo!!! Gostei de mais!!! beijos mãe… belle e bella