domingo, dezembro 28, 2008

Lívia-ama a Cinderela, Sofia-ama a Branca de Neve e a Isabella-ama a Bela Adormecida

Vovô Gerço, bisavó Tereza, Tia avó Célia, Isabella e vovó Silma em Londrina - Pr.






















Momentos de descontração...Lívia e Sofia visitando a priminha Isabella em Londrina - Pr.




E olha só a Isabella com a sua colher na boca!!! Cadê o meu papá??? hihihihih












Meu nome é Lívia Stella e eu amo cavalos.
Gosto muito da Cinderela e laranja é a minha cor preferida.















Meu nome é Sofia Giulia e eu amo bonecas. Gosto muito da Branca de Neve e rosa é a minha cor preferida.







2 comentários:

Anônimo disse...

LINDAS FOTOS!
Parabéns Silma pela linda família!
As meninas estão mesmo muito bonitas!
Saudades...
Beijinhos da tia-vovó Elaine

Silmara Ausec disse...

Oi Laine...
Eu sou suspeita pra falar...rsrsrsrs
bjs e obrigada